O criador da tabela periódica dos elementos. Eu o admirava, já que, ao classificá-los, foi capaz de deduzir que faltava um. Achei estupendo a sua dedução sistêmica. Em vista disso, ficou científica? Me bacharelato em Farmácia-a existência são dose – e, por tradição familiar, na Óptica Fisiológica, e, ao final, me doctoré em Medicina e Ciências da Visão.
Títulos não lhe faltam. O essencial não são os títulos, contudo as paixões, e a minha é a compreensão visual: o Elementar, doutora, visto que a vemos. De elementar, nada. É complejísimo. Em realidade, só desejamos estar seguros de que é redonda, se tivéssemos visão de cima pra nanico, mas Não; sentados e bebendo só água. Também não estamos levitando. E, mas, só a enxergar esta mesa neste local de baixo sabemos que é redonda.
Nunca tinha me proposto. Admirar o óbvio é o início da invenção. Eu ensino este enxergar que interroga-se sobre o consabido. Dirijo diversas teses e me emociona a neurociência. Mas não você ficou na hipótese.
eu Me sentiria culpado se, após ter operado de catarata a 60 coelhos e implantado filtros nas córneas de 404 ancianitos, não fora apto de registrar patentes para aprimorar a nossa visão e a de nossos filhos. É complicado operar coelhos?
- Mensagens: 588
- As Patrulhas de Autodefesa Civil
- 1957 (4-6 de Outubro) em Fiuggi, Itália
- S208/229/242 : A cor dos oceanos (-S), de acordo com o Modelo de cor RGB
- Escola Superior de Enfermagem e Obstetrícia (ESEO)
você Sabe o que custa achar um anestesista de coelhos? O e técnicos de laboratório e auxiliares que lhes ponham gotas a cada dia? E, depois, há que rezar para que não sofram e morram. Alguma vantagem terão os coelhos. Eu entrei em experimentação animal, pois que muitos animais vivem 4 ou cinco vezes menos do que nós e, então, em dois anos, voltar a resultados que, com humanos, exigiriam vinte de experimentação. Você não tem que ser solicitado em pessoas? Claro. Sou pesquisadora clínica e deste jeito implantamos após a esses 404 ancianitos voluntários lentes intra-oculares com filtros. Se não é útil, como
Eu preciso que a minha busca seja útil. E patentarla, não para me fazer rica, porém pra que ajude o mundo todo. A gente acredita que as patentes servem pra preservar em segredo a invenção e são para todo o oposto: pra divulgá-la e que nos sirva a todos. O Estado compensa essa revelação com uma exclusividade de vinte anos -na verdade, 15, depois de cinco de formalidades para sua análise.
Com quinze anos neste momento se poderá cobrir. Eu não, a Técnica é a beneficiária. O que foi inventado e você? Eu tenho o meu nome 3 famílias de patentes: um total de 448 patentes. E todas relacionadas de algum jeito com a visão.
A primeira família é a de filtros ópticos para evitar a degeneração macular. Se não, não seria patente. É essencial, em razão de a redução da camada de ozônio deixa mais expostas nossas retinas pros comprimentos de onda curta do espectro reconhecível, que são mais agressivas para os nossos olhos. Até já não eram necessários? Cada vez são mais, por causa de a degeneração macular aparece com mais freqüência, logicamente, os mais idosos, e a nossa longevidade -vivemos mais anos, o que nos faz todos os candidatos a sufrirla.
Como você foi pensado óculos com filtro? Nós descobrimos que divisão do espectro era nociva e como o filtro natural do nosso sistema visual, o cristalino, com o atravessar dos anos deixou de ser eficiente. Se vivermos mais, há mais de catarata. Após a investigação, nós projetamos vidros de janelas, vidros de veículos, lentes de contato e óculos de proteção -o filtro poderá ser aplicado em cada superfície-visual. É esse filtro acabam sendo universal?