mais Um ano, a Gala Met não deixou ninguém indiferente. Desta vez, o modo do clã Kardashian-Jenner também não passou despercebida. Kim Kardashiam escolheu um vestido longo dourado que obteve todas as atenções. Porém, este look tão minimalista não é alguma coisa tradicional nela tendo em conta que a temática da gala era moda e imaginação católica.

porém, Kim fez um aceno a religião com tuas jóias: dois pingentes em forma de cruz, o mais apurado. Kylie Jenner tem levado a escolher um vestido mais sóbrio, o qual foi acompanhado de um complemento de mais original: óculos ocapas que apoia a respeito do teu nariz.

  • Mensagens: 10.151
  • dois Biografias de protagonistas fictícios 2.Um Pré-Queda
  • 1 Vídeo
  • quatro Preparatória de “camisas brancas”
  • Há erros tipográficos; pontos de mais, tais como, estados”.[30] [31]
  • Hidratantes: para hidratar a pele

Se nos remontamos à galas de anos anteriores, vemo tal como look foi completamente impensado, visto que a Carla estamos acostumados a vestidos mais ousados e com muitas transparências. Com Kendall Jenner passou exatamente o mesmo que com o resto de tuas irmãs. Pra ocasião, escolheu um gracioso e seleto oufit formado por um macaco branco palavra de honra que lhe assenta como uma luva. Para completar o look, escolheu uma maquiagem o mais adequado, com lábios em tons nude e brincos que lhe fizeram brilhar e chamar todas as atenções. Kris Jenner tem sido a que foi vestido que mais combina com a Gala.

Pra ocasião escolheu um vestido composto por penas pretas com transparências nas mangas e fatos dourados pelo pescoço, peito e punhos. Eu acredito de que é o look que mais se adequa à situação de todas as Jenner. O que está claro é que as Kardashian e as Jenner irão contra a corrente e sempre chamam a atenção seja qual for o destino, brilhando com claridade própria. Se a gala vai de roupas extravagantes, que melhor do que um look minimalista pra monopolizar todas as atenções.

A coreografia ficou a cargo de Laurieanne Gibson, que se menciona à mesma como “algo que vai variar a vida”. “É a história a respeito do nascimento de uma nova raça. Uma raça que não tem preconceitos e que sua principal vontade pela existência é inspirar a unidade e a solidariedade.

A música é muito significativa pra mim, bem que eu queria fazer uma coisa que de fato mostre o que estava passando pela minha cabeça ao publicar “Born This Way”. O vídeo começa com um rápido plano de silhueta de um unicórnio em um beco cheio de vapor, dentro de um quadro cor de rosa em maneira de triângulo invertido.

posteriormente, o triângulo começa a aproximar-se para onde está Lady Gaga, sentada em um trono no meio de um espaço rico em estrelas. Ali começa uma narrativa em que Gaga declara: “este é o manifesto da mãe monstro”.