�Em que anda metido nos dias de hoje? Agora estou trabalhando com a minha corporação de comunicação, dedicada fundamentalmente à comunicação de recessão, Ludiana. Mas, como dizia Emilio Botín, não há que pronunciar-se nunca do cliente. Então estou trabalhando com uma editora nova que se chama Tarazana, criada por um excelente conhecido meu, o Pedro Martín Molina. Ele pediu-me que dirigisse e fizemos o primeiro projeto que sairá no outono. É um projeto que se chama de ‘Mulheres de lei’ e são entrevistas com quarenta mulheres, com uma trajetória de vida pessoal e profissional sensacional e primordial. Eu ia perguntar se tua família lhe agradeceu deixar um cargo tão forte como o de diretor de informação da TVE, contudo vejo que continua tão ocupado.
Deixar esse cargo, é uma descarga-ri-. Tenho muito mais tempo para mim e para minha família. A que se dedicam seus filhos, Fernando e d. Inês? Meu filho, um especialista em cibersegurança. A maior, que estudou administração de Empresas, nesta hora está na França trabalhando o idioma e voltará pra fazer um mestrado no Instituto de Empresa. Se quer proporcionar à intercomunicação, todavia com essas coisas recentes do storytelling, marketing e tudo mais. Como suportou as opiniões de tua época pela TVE? Há uma coisa básica: você necessita ter a toda a hora em primeiro recinto a tua moradia bem ordenada.
- Interpretação doutrinária
- beija-me, com Paixão Vega em 2007
- Página três de cinco
- treze Conde Vertigem
- Mensagens: 8.817
Para mim, esse é um fator fundamental. Segundo, você necessita saber quem você é e o que é mortal. Você se lembra que os imperadores romanos, a todo o momento levavam um tipo atrás que dizia: “você é mortal, você é mortal”? Pois eu isto eu tive -ri-. Isso te assistência a saber onde você está.
Você chegaram a aconselhar um ministério alguma vez? Não -ri – eu Não aceitaria -ri-. Também, várias coisas que disse tinha razão. Como que a Agência Tributária houve uma época que aplicava um critério e, logo depois, mudou, apesar de eles digam que não.
É verdade que o mudaram. Você agora teve problemas tributários? Quem prontamente não teve problemas tributários? Eu não tive as dificuldades de Màxim, todavia você E lhe tocou pagar? Como todos. Ouve, e quando me pareceu razoável, eu pago o entusiasmo da vida. Eu adoraria de saber sua opinião sobre o caso Urdangarin.
O noticiable que tenha ido para a cadeia? Eu tinha certeza de que iria para a prisão. Se Urdangarin não vai para a cadeia, a Monarquia se acaba. Claramente. A única maneira de depurar esse jeito é que Urdangarin fora da prisão.