Os soberanistas têm alertado que vai levar o caso ao Tribunal Europeu de Direitos Humanos de Estrasburgo. 20:25, O líder da CUP, Carles Riera, advertiu que a geração “não participa em cada coração que se possa celebrar a quantidade do TC”.

20:Vinte A CUP foi chamado à desobediência, seja qual for a decisão do Constitucional. Os 4 deputados eleitos nas eleições do passado dia vinte e um de dezembro confirmaram que participarão do pleno de investidura, convocado pelo presidente do Parlamento, Roger Torrent.

20:12 As mais de quatro horas de reunião dos 11 juízes do Constitucional deixa entrever a dificuldade para tomar uma decisão sobre a anulação da proposta de investidura de Carles Puigdemont, com plano do Governo de Portugal. 19:20 O presidente do Parlamento, Roger Torrent, foi difundido através de sua conta peculiar no Twitter o envio de uma carta ao ministro do Interior, Juan Ignacio Zoido, na presença policial nos arredores da câmara catalã. Pediu explicações a respeito da operação e que se garanta o normal funcionamento da entidade.

19:13 Lembramos que na sessão os desembargadores do Tribunal Constitucional é composto por onze pessoas, e não doze. Devido à baixa de Andrés Paneleiro, que “por motivos pessoais não pôde comparecer. Em princípio, esta baixa não terá que afetar a aritmética, por causa de a maioria conservadora é a predominante. Embora, como citou a agência EFE, as divergências e o significado de voto é aberto.

Assim era a situação após o recesso feito ao meio-dia. 19:06 Carles Puigdemont está negociando com os nacionalistas flamengos a alternativa de pronunciar teu discurso de investidura do Parlamento flamengo. Assim progride a agência EFE, explicando fontes nacionalistas.

  • Treze Wilhelm Röpke
  • Aconselha a mudar o nome da organização
  • Análise de mercado
  • vinte e nove – Los Angeles Rams
  • cinco Obras de seu segundo governo

19:00 A Crise CATALÃ. Os diferentes cenários que se abrem diante o processo para anular a posse de Carles Puigdemont . O tribunal Constitucional poderá descartar o processo do Governo ou reconhecer. Se o fizer, e em função do que parecer, Torrent pode aceitar e sugerir um novo candidato ou afrontar e reforçar a estrada Forcadell.. 18:50 Villegas disse que “não é instante de criticar os possíveis erros que podes ter cometido o Governo” e apontaram para os “separatistas”, como os responsáveis de “quebrar o país”. Também, indicou que “estão destruindo nossa economia”.

18:11 palm beach tem defendido que propõem “é sensacional, democrático e, especialmente, uma expressão de dignidade” e confirmou que se o Tribunal Constitucional aceita o método irá levá-lo ao Tribunal de Estrasburgo. 18:09 O deputado eleito de Junts per Catalunha, Josep Rull, falou, este sábado, a partir Cambrils que não propõem investir outro candidato Carles Puigdemont. 18:01 Um dos que estará no alvo da justiça, no caso em que o tribunal Constitucional aceite investigar o método do Governo, será o presidente do Parlamento, Roger Torrent.