Karmele abandona, salva-me. Mas o faz por decisão própria, garantindo que põe fim a uma fase em que qualifica como “os piores 6 anos de trabalho de minha existência”. Estimulado pelas dívidas, a jornalista catalã, voltou na terceira vez ao programa do Sbt, em 2010, pela porta da frente e sai prontamente sem fazer ruído…. Toda gente pensando que eu estava de férias… e não é que tinha deixado ‘salva-me’. Pois bem, olha, tem havido boa brincadeira, em razão de ninguém sabia de nada e eu não o havia dito.

Estava em outras coisas. Quinze de outubro, tomei a decisão de um mês e meio antes que terminasse o meu contrato. Porque neste momento não posso mais. Naquele momento cheguei a estar farta, queimada e asqueada. Quando eu falou para a direção da produtora e do programa queriam se englobar comigo.

  • Sim, temos economizado e tal
  • Relações de família
  • 2 Medidas habituais pela américa Latina
  • O Governo vai elevar a idade mínima pra casar-se de 14 a 16 anos
  • 2009: Paraíso Express
  • Senhor Pierre Casiraghi e senhorita Beatrice Borromeo, o sobrinho do namorado e seu par

Eu argumentou que não, taxativo. Não desejo nenhuma reunião já que não me tenho sentido bem tratada e na forma como me têm feito notar nos últimos tempos. Como tem se sentido? Foram os últimos 6 anos profissionalmente piores. E não digo isso por sentir-se no mundo do coração.

Mas que ninguém interrompa nem faça questões absurdas e fora de território… Acordamos isto e no momento em que estava pronto para o dia seguinte pra destinar-se trabalhar, me dizem que já não faz inexistência que você for lá. Não lhe deixam ao conclusão despedir-se? Eu não queria me despedir, não queria saber de nada, eu queria deslocar-se ainda que. Eu fui como eu queria e como eu decidi livremente.

Em silêncio, não na porta de trás, porém com dignidade. Por que encontra que anularam a tua entrevista? Porque sentem-se abandonados, deixados… e falo no masculino, em razão de são homens. E isto eu não imagino se você fez alguma vez alguém, porém não é algo a que estão acostumados e, claro, lhes mete-te. Há companheiros de primeira, de segunda e de terceira.

Mas, será que ninguém se dá conta de que agora não vai ao programa? Por que você se foi? “. E eu digo-lhe: “você, que é apresentadora da Fábrica da Tv, não te disseram? “. Ao que me responde: “Não, não me disseram nada… o que você estava de férias”. E o que lhe respondeu a Paz Parente?

eu disse: “Pois, se te mentem pra ti, você “. Essa é a minha pergunta. As coisas começaram a torcer-se da primeira vez que eu fui. Bom, por aqui se foi o mundo todo, pelo motivo de agora sabe que há pessoas que se foi apesar de por um tempo e depois voltou.

Eu me harté de várias coisas, que até podia ter requerido. Até fui chamado duas vezes consecutivas da Comissão de Controle de Meios de Comunicação e sempre lhes comentou que não. A primeira vez que eu harté e eu fui pra Inglaterra um tempo, me pediram que eu voltasse. E aí começamos a encaminhar-se por mau caminho.