Who Wants to Be a Superhero? Quem quer ser um super-herói? Stan Lee, transmitido entre 2006 e 2007. Os participantes vestiam-se como os super-heróis de história em quadrinhos que eles mesmos inventavam. A Cada semana, Leia retaba aos participantes pra apresentar que tinham “verdadeira madeira de super-heróis”, quer dizer, que cumpriam com as expectativas comuns). Um ou mais dos super-heróis que menos mereciam tal título eram eliminados por capítulo. O grande prêmio pro vencedor era de ter o teu respectivo personagem, estrela principal de uma revista em quadrinhos da Dark Horse, escrito por Lee, e um video original a ser anunciado no canal de tv Sci Fi Channel.

Além do mais, o vencedor recebia uma viagem para duas pessoas a Universal Studios Florida, para participar de um evento de Parade of Superheroes (Desfile de super-heróis). O programa estreou em 27 de julho de 2006, no Sci Fi Channel. Um DVD de 2 discos está acessível graças à NBC Universal Store. Feedback (Matthew Atherton) – Nomeado “a próxima amplo super-herói” por Stan Lee.

Rotiart (Jonathan Finestone) – Foi um espião escolhido por Stan Lee para ajudá-lo a distinguir os menos merecedores do título de super-herói. Seu nome, ao contrário, é “Traitor” (Traidor) e esteve presente durante o primeiro capítulo. Levity (Tobias Trost) – Eliminado no primeiro capítulo por argumentar o aspecto benéfico de seu personagem no mercado como uma figura de ação.

Em sua entrevista de retirada, alegou que Rotiart manipulou sua conversa. Nitro G (Darren Passarello) – Eliminado no primeiro capítulo por falhar ao primeiro desafio, “Mudança rápida”, vestindo a plena visibilidade na estrada e passando por alto uma criancinha pedindo socorro. Cell Phone Girl (Chelsea Weld) – Eliminada no segundo episódio por falhar o desafio de bravura, por retirar-se em só 4 segundos, excusándose com uma dor de cabeça.

The Iron/Dark Enforcer (Steel Chambers) – Eliminado no segundo episódio, por não demonstrar as ideias de Lee sobre o assunto os valores e atitudes de um super-herói. Recrutado por Stan para se tornar vilão, The Dark Enforcer. Monkey Woman (Mary Votava) – Eliminada no terceiro episódio por comprovar sua identidade secreta, mesmo sem ter sido questionada por ela e por encobrir o episódio de ser uma atriz durante tua audição.

  • Mensagens: 2.529
  • Dificuldade para escoltar sequências
  • Não tem comentários
  • Chinelos lisos

Ty’Veculus (E. Quincy Sloan) – Eliminado em terceiro episódio por falhar o estímulo de auto-sacrifício ao propor a Lemúria como a próxima eliminada. Creature (Tonya Kay) – Eliminada no quarto episódio depois de quebrar a lei no decorrer do programa. Lemúria (Tonatzin Mondragon) – Eliminada no quarto capítulo por ser a única em falhar o estímulo de recruta.

Major Victory (Chirs Watters) – Eliminado em quinto capítulo da amargura de Stan respeito a ele como “paródia de super-herói”. Fat Mamãe (Nell Wilson) – A última personagem eliminada no sexto capítulo, ficando no segundo recinto da briga.