onde quebrou o único dedo que não lhe faz ausência pra tocar flauta! Conversamos com o carismático Carlos Núñez, que nos encontra a magia que envolve a música e o esporte. A PERGUNTA. Bem-Vindo Carlos. O que é menos difícil: compor o assunto de Volta ou fazer a música do verão? RESPOSTA. Olá a todos!

Volta é pra mim um orgulho e uma enorme responsabilidade. No ano de noventa e sete quase fomos, porém no conclusão -por tópicos das casas discográficas – não conseguimos ser. Estas coisas estão sempre muito acirradas. São vários os artistas que sonham em fazer esta realização!

P. Em que consiste? R. Porque desejamos fazer alguma coisa original, uma canção onde envolva a gente. Nos dias de hoje, com as algumas tecnologias, todos conseguem participar. Quisemos fazer um apelo para que as pessoas em suas casas seja partícipe e mova tuas ideias.

  • Bakkuchiku, burthuron e Midnighter deram tuas desses
  • um Os abusos sexuais como acontecimento, não como justo
  • ‘Pede por essa boca’
  • 32′ ¡¡ATINGE QUASE O SEGUNDO!! Novamente surpreendeu Lanús a bola parada

Se te acontece alguma coisa, por isso você levanta a Internet para as páginas correspondentes e com essas músicas, nós iremos construir a canção oficial da Volta de 2013. Legal, não Tem cabimento qualquer modo musical e o meu sonho é que, no final, todos tocarmos em um show conjunto.

Todo o mundo a se animar! P. É que oferece pedais ou isto é puro oportunismo? R. Nada de isso! De nanico sim que eu andava muito de bicicleta. Em uma dessas tardes eu quebrei o único dedo que não é usado na hora de tocar a flauta.

eu fui salvo por um milagre! P. o que se parece a música ao ciclismo? R. Em que ambos são puro ritmo. Núñez é um de nossos maiores artistas internacionais. De jovem testado com os esportes, no entanto logo se deu conta que o teu era formar sentimentos a partir da música.