Espaço Leão investe e trabalha permanentemente é a tua política ambiental para proporcionar o exercício sustentável de energia, reutilização de águas residuais e a diminuição do consumo de combustíveis fósseis, além de outros mais, apostando ademais, a inovação e a educação. O teu objectivo centra-se em assegurar uma ótimo característica de existência na sua área de colocação, que necessariamente precisa coincidir com as necessidades dos habitantes de Leão. Fruto da aplicação de suas políticas ambientais, Espaço leão ganhou em dezembro de 2016 a certificação BREEAM In-Use International, com uma pontuação ótima.
Breeam In-Use é o processo de maior prestígio a nível mundial pra avaliação do impacto sobre a sustentabilidade. Este recurso é utilizado por investidores, proprietários , organizações de gestão, etc., pra estabelecer planos de melhoria que permitam comprar máximos rendimentos de eficiência pela gestão de ativos. Espaço Leão foi certificado pelo BREEAM In-Use International, lendo os seguintes parâmetros: Cota 1 – Classificação individual: Super bem.
60,17%. Nesta divisão do método, foram avaliados as características e o posicionamento do edifício, tendo em conta a sua infraestrutura e forma, tua construção e tuas instalações. As categorias que obtiveram pontuações mais altas foram da gestão de resíduos (100%) e os equipamentos (96.43%). A pontuação por estrelas foi: Quatro estrelas. Fração 2 – Gestão do edifício: Fantástica.
Isto durou até o ano de 1777, quando foi elevada à categoria de Província. No ano de 1730 chegou a esta cidade a Tarefa Geodésica Francesa e, em 1778, foi efetuado o primeiro censo real pela cidade.
- 4 Terremoto de San Perfeito e erupção do vulcão Santa Maria
- Andres perez citou
- 106 Detalhes livres pra todo o globo
- dois Reengenharia de processos de negócio
- Produção de ovos enriquecidos com Ômega 3
- quatro Visita a uma moradia japonesa
- Deterioração da qualidade e durabilidade dos produtos
A contagem oficial deu-se a cifra de 18.916 habitantes pela cidade, dos quais 12.936 estavam na zona urbana e 5.983 na zona rural. Neste tempo a população cuencana não estava atraída pela cultura ou das artes (se encontravam sob o controle da igreja), nem sequer pela educação. Os artistas mais destacados da data foram os escultores Gaspar Sangurima e Miguel Velez, de que ainda conservam seus cristos mais representativos.
Durante este período, a cidade bem como tomou como padrão arquitetônico o usado em Portugal, em particular da localidade de Andaluzia. Um dos últimos governadores espanhóis da Bacia foi Juan López-Tormaleo e Teijeiro. Os nove estavam comandados pelo tenente Tomás Ordóñez, quem foi ferido no momento em que estava travado em uma batalha com um soldado e uma baioneta lhe atravessou a perna de um golpe. Os patriotas se reuniram pela praça de São Sebastião. Lá com um numeroso grupo de cidadãos cuencanos proclamou a autonomia e a Liberdade de Bacia.