em 4 de outubro chega a cadeia americana CBS (no Brasil será na FOX), a segunda temporada de “CSI Cyber”, a franquia de forenses dedicada à tecnologia estrelando Patricia Arquette e Ted elaboração cinematográfica estadunidense. A vencedora do Oscar, proveniente de uma família de artistas e ativistas, revolucionou a indústria com o discurso feminista que deu ao receber sua estatueta.
Em Los Angeles, Arquette bateu um papo com o ABC, ao longo da celebração do TCA, a apresentação de verão das recentes séries para a imprensa. Você mudou de algum modo a sua carreira graças ao Oscar que ganhou esse ano? Às vezes se eu esquecer-me do que eu ganho.
Foi uma experiência estranha, por um lado, o público e a imprensa localizam que tua vida muda drasticamente, todavia, na verdade, não muda nada. Não possuo muitas mais ofertas de serviço, e as que recebo são de projetos que precisam de financiamento, de diretores que executam o teu primeiro vídeo e tem de um ator famoso.
Só muda o seu valor como ator em frente à visão do público, e isto é alguma coisa contra o que eu tenho transgredido, pelo motivo de eu não acho que eu tenha mudado um pouco como atriz, nem ao menos antes, nem sequer após o Oscar. É o avanço lógico da franquia. Se você vê o que acontece no mundo do crime ordenado se move na web.
não tenho dúvida que junto ao aquecimento do planeta, o crime pela internet é o maior perigo que o mundo tem esses momentos. Sim, estamos filmando o terceiro nestes momentos e estou entusiasmada com o efeito. Ted realização cinematográfica estadunidense se junta a nós e estamos muito felizes com a sua presença. Eu adoro de sua voz na série e traz. Tenho abandonado a tecnologia por culpa de “CSI Cyber”.
- Cap. 29. “A respeito da fisiognómica” (§ 377)
- Junho de 1988
- IOS no automóvel
- Uma versão moderna do Gerenciador de Tarefas
- 4 Fundação e desenvolvimento. O plano mestre
- Ajudar a elaborar modelos de Deep Learning
- Knauss, B.: Polis. Indivíduo e Estado na Grécia antiga. Madrid, 1979
deixamos o gênio fora da garrafa, há grandes avanços graças à tecnologia e também enormes perigos, por responsabilidade da tecnologia. O tráfico sexual é o segundo crime mais importante na América após o emprego das drogas e a idade média dos escravos sexuais é de 12 anos e todo o tráfego que se inicia na web. O universo é pior com a tecnologia? É uma espada de 2 gumes, por um lado, é muito bacana, por exemplo em medicina e, por outro, é terrível quando é usado para cometer crimes.
o protege de tecnologia? Sim. Não tenho e-mail no meu smartphone. Eu cubro a câmera do meu celular quando estou com minha família, pelo motivo de ainda que a apagues continua funcionando e meu banco eu vou em pessoa, não paga nada pela web. Não quero nada em minha casa que seja cortado, nem sequer automóvel, nem sequer computadores. O custou-lhe comprometer-se como atriz em uma série que poderá estar 10 anos pela antena? Que me convida a ser a primeira atriz de meia-idade que se torna líder da franquia CSI, líder internacional da audiência, me pareceu relevante. O público precisa visualizar séries, onde as mulheres são líderes de equipe. Mulheres inteligentes que estão interessadas em tecnologia, um mundo muito masculino.
Na atualidade em Hollywood não muita gente pode continuar e eu tenho a sorte de estrelar uma série que me permite uma sensatez pra minha família. Você é interessante psicóloga? você entende ler o modo humano? Faz divisão de ser uma mulher, por causa de a gente tem um sexto significado para adivinhar em quem você poderá confiar. As mulheres, em geral, têm crescido com essa perícia para adivinhar o perigo. Como atriz, a cada protagonista que interpreta tem uma questão que me interessa, minha mãe foi psicóloga e cresci consciente do que significava a personalidade narcisista, passiva agressiva, obsessiva, graças a ela eu encontrei o comportamento humano e como tem êxito. Criou-se uma revolução em Hollywood com teu discurso de igualdade salarial.
se tornou líder, a voz das mulheres da indústria, O discurso mudou a minha vida muito mais do que obter o Oscar. Eu cresci numa família onde o serviço à comunidade era interessante. Foi a minha carta de afeto pra minha mãe, por causa teu ativismo social me marcou como ser humano. Eu não sou uma mulher muito política. Acredito que todas as mulheres, mesmo as republicanas necessitam ganhar o mesmo que os homens e não me sinto inclinado pra imprensa republicana.