Durante a Segunda Briga Mundial, os quatro irmãos Pevensie são enviados para a mansão de um velho professor para que os proteja. Uma noite, a mais pequena, Lucy acha no tempo em que jogam o esconderijo que a porta de um dos armários da residência leva a Nárnia, um local mítico em que reina uma bruxa.

Assim como se viram obrigados a anular teu show em Israel, uma vez que os participantes tinham problemas familiares. No Download Festival 2009, que se realizou de 12 a 14 de junho no Donington Park, em Leicestershire (Inglaterra), Slipknot tocou no sábado, no palco principal.

Completaram o All Hope Is Gone World Tour, que durou um ano, passando pela extenso quantidade de países. Imediatamente terminada a turnê, anunciaram as datas de concertos posteriores CEZ Arena de Ostrava (República Checa), Rockwave Festival-Atenas, Grécia), Eurockeennes Festival (Festival de Belfort, França), além de outros mais lugares. Em agosto de 2009, o Slipknot obteve 2 prêmios Kerrang!

  1. Registado em: 09 abr 2007
  2. o que são os cara-a-cara
  3. Curso sem custo de Inglês de negócios
  4. Utilizar muito objeto
  5. *Germina.Cciones Copiu – germinaciones

Foi confirmada por isso que a banda tomaria outro momentâneo descanso depois de All Hope Is Gone World Tour, para que possa retornar a gravar com o Stone Sour e assim como pra trabalhar em seu álbum solo. Em 17 de setembro Clown revelou que estava escrevendo um livro intitulado ” The Apocalyptic Nightmare Journey, onde relata a tua ligação com a banda, entretanto não há data oficial de pôr à venda.

Também foi apresentado na sua própria galeria de arte, onde estão à venda os seus quadros e fotografias. Slipknot confirmou uma exibição na primeira celebração anual Trinity of Terrors, que terá ambiente no Palms Resort Casino 31 de outubro (coincidindo com o dia das Bruxas). Em vinte e quatro de maio de 2010, o baixista Paul Gray foi localizado falecido, já que uma overdose acidental de morfina, por volta das 10:50. Des moines, no estado de Iowa, Estados unidos. Durante uma entrevista antes da estréia da banda no Sonisphere nos Países Baixos, o percussionista Chris Sou afirmou que o grupo estava fazendo um novo álbum que será lançado em 2010, aproximadamente.

A banda bem como confirmou uma nova edição comemorando o décimo aniversário de seu homônimo álbum de estreia, que adiciona todas as faixas da versão original, bem como inúmeras demos, remixes e a canção Pureza. Numa entrevista com Joey Jordison em Revolver Gods Awards confirmou que sairá um novo álbum do Slipknot para o ano de 2012 como o mesmo prontamente citou em algumas entrevistas. Além disso, Joey alegou que, a despeito de sairá outro álbum do Slipknot, não haverá substituição de baixista, dado que ponderou que: Todos pela banda tocando o baixo. Em 2013, Joey Jordison foi do Slipknot em consequência a uma doença chamada mielite transversa, a qual afetou tuas pernas e lhe afetava ao tocar.

Em agosto de 2014 finalmente anunciaram a estreia de teu novo equipamento, “.5: The Gray Chapter”, adiciona catorze novos focos e duas faixas bônus, e também ser uma clara homenagem ao falecido baixista Paul Gray. Em junho de 2017 lançaram um documentário chamado “Slipknot: Day of the Worm”, onde davam um resumo de tua turnê, pela primeira vez no México, com o KnotFest. 31 de outubro de 2018, coincidindo com o dia das Bruxas, lançam uma prévia do que será o teu próximo trabalho, o qual está calculado, segundo palavras de Taylor, para 2019. O novo single se chama “All Out Life”. Em março de 2019, Chris Sou processou Slipknot por irregularidades em teu pagamento.

em dezoito de março de 2019, Slipknot deu a notar, a começar por um comunicado em sua página web, que Chris Sou foi expulso da banda. Entre as principais influências da banda se poderá referir o Black Sabbath, Pantera, Metallica, Slayer, Sepultura, Iron Maiden, Influências, Judas Priest, Korn, AC/DC, Kiss e Beastie Boys.

O heavy metal vem sendo mencionado em diversas ocasiões, como amplo ação para defini-lo perto ao nu metal. Em seus primeiros trabalhos, as vozes variam muito, desde rapeos ocasionais até surgir à voz gutural. Em seus mais recentes trabalhos incluem mais vozes melódicas e deixaram os rapeos. As letras a toda a hora vão em um tom muito bravo, que se caracterizam por tratar sobre a escuridão, o niilismo, a ira, o ódio, o amor, a misantropia e a psicose. Rick Anderson do Allmusic argumentou sobre as letras do Slipknot: “não são para ser citadas em um blog familiar”.