Às vezes apresenta a impressão de que em Ibiza há muito ruído. E não falo das discotecas, pubs, marchas e outros. Eu quero expor que a noite tem muita fama e do dia fala-se pouco. A noite, de certa maneira, foi ofuscado por dia.

Quando uma pessoa diz que vai viajar para Ibiza, logo pensamos pela farra que se vai colar, e não nas lindas paisagens que podes observar. É o ruído que não nos deixa reflexionar em outra Ibiza. Como você neste momento sabe, a ilha de Ibiza é possível comparecer por mar e por ar. O mais aconselhável é a aeronave.

o que É mais confortável e, em geral, mais barato. Além do mais, sem dúvida alguma que acabamos de mergulhar em uma das épocas mais respeitáveis para viajar: a primavera. Pois bem, pra essas datas – abril, maio e junho -, estive a olhar e os bilhetes de ida e volta de: a Vueling, EasyJet e Ryanair a partir de imensas cidades espanholas, e têm bastante disponibilidade cerca de 50 euros.

Tudo uma barganha. Uma vez lá, o teu é alugar um carro (25 euros por dia, por volta de) e colocar sentido ao norte. Há que expressar que a ilha de Ibiza é muito manejável. Se deixa de desejar. Viajar por lá não é de fazer muitos quilómetros, ao oposto, de norte a sul, há apenas 40 quilômetros.

ou seja, você pode percorrer em uma jornada, e sem pressa. O que neste local proponho é um curso fantástico pro norte. A ideia é sair da capital, que está na costa leste da ilha, e deslocar-se até a costa oeste, a em torno de 15 quilômetros, onde está o ponto de partida: Sant Antoni de Portmany. Daí, a ideia é fazer cerca de 100 quilômetros, no máximo, para averiguar o interior, a porção mais rural e desconhecida, e a costa norte, onde estão as praias e as cidades mais autênticas e despovoadas.

Talvez seja uma bacana união entre o que é uma cala selvagem e uma praia popular. A cerca de 4 quilômetros ao norte de Sant Antoni, esta é uma parada obrigatória. Estamos descrevendo de uma das mais perfeitas praias de Mallorca e de Portugal, o que neste momento é manifestar.

  • 7 Outros artesanatos
  • 3 Terceira temporada (2011)
  • ONE MORE THING…. lê-se na tela do teatro Steve Jobs
  • 2 A desarticulação da CAM e o crime violento protesto social mapuche
  • o Que você descobre da chegada das pistas de padel de 20 x 6 pra jogar individuais

Rodeada de pinheiros, a água conta com uma tonalidade azul-turquesa que te deixa sem respiração. Uma das grandes vantagens é que os navios não podem aceder e preservar a tranquilidade. Têm um serviço de espreguiçadeiras e chapéus de sol e um restaurante, que serve um mais do que aceitável peixe pela brasa.

De qualquer maneira, está dividida em duas, com outra mais pequena e graciosa chamada Saladeta que, depois de saltar a respeito de algumas rochas, permite maior intimidade. Dentro dessa rota, realmente compensa viver a experiência das amendoeiras em flor de Pla de Coroa de Santa Agnès, uma planície de por volta de três quilômetros quadrados, em forma de circunferência. É uma passada. É uma zona de cultivo, onde abundam árvores amendoeiras que, no momento em que florescem – no inverno, janeiro e fevereiro mais ou menos – transformam a paisagem durante 5 semanas, em uma espécie de manto branco e cor-de-rosa.