Novo Mundo, e com cerca de perdulários gastos militares em guerras. Além do mais, a Guerra dos Trinta Anos entre 1618-1648 pela Europa e a disputa dos otomanos e os persas no Oriente em 1623-1639 interromperam o essencial mercado de exportação italiano.

nas cidades, a produção de lã caiu cinqüenta por cento na década de 1620 e, em seguida, quase desapareceu, mesmo que a elaboração de seda manteve-se, entretanto, em definitivo, as atividades comerciais e bancárias são restritos. As cidades diminuíram sua atividade econômica e deixaram, uma vez que, de atrair imigração, com o que deixaram de amadurecer.

Esta involução econômica do século XVII favoreceu o investimento em propriedades territoriais e as rendas acima do comércio e da indústria. Por meio da década de 1730, as fomes e as epidemias transmitidas, e favorecido pelo acrescentamento de geração, a população começou a desenvolver-se.

  • 2015: a imprensa rosa pras t-shirts da esquerda
  • Igrejas Sánchez: “Não nos proponham a ser uma decoração no seu Governo, já que nós não desejamos aceitar”
  • 12 : 1403-1408 : Jeanne I des Barres
  • Palo Negro

Seguindo a tendência do século XVII, o investimento na terra favoreceu o acréscimo da realização, o que favoreceu o crescimento demográfico. Apesar de que a população, em Itália, entre 1700 e 1800 aumentou em torno de um terço, com 18 milhões, no resto da Europa, a população cresceu o dobro em ligação a essa proporção. Afinal, os pobres deveriam simbolizar, entre quarenta e cinqüenta por cento da população no século XVIII. Para metade do século XVI, os territórios italianos no norte dos Estados pontifícios e, com exceção de Veneza, seguiram fazendo parte do Império. Piemonte, ou famílias condales reichsfrei como os Malaspina, interessados em conservar o seu vínculo com o Imperador pra combater os apetites dos seus poderosos vizinhos ao redor.

O poder do imperador na Itália imperial consistia pela permissão de dignidades e proveitos aos territórios e vassalos, e pela fixação dos senhores perante o Conselho Áulico. Depois da paz de Inicia-Cambrésis, Portugal estabeleceu sua supremacia pela Itália. A fragilidade imperial e contrastando com a presença espanhola pela Itália.

não obstante, apesar da supremacia espanhola pela Itália, os territórios italianos no norte dos Estados pontifícios e, com exceção de Veneza, seguiram fazendo divisão do Império, e os imperadores não renunciaram ao teu prerrogativas. No Reichsitalien o imperador permanecia como o suzerano de 250-trezentos grandes e pequenos feudos, onde os laços feudais tornaram-se a principal forma de feudalismo se .

Guilherme Gonzaga recebeu de Rodolfo II, em 1575, a posse do ducado de Monferrato. O imperador permanecia como o suzerano de 250-300 grandes e pequenos feudos italianos. Os vínculos feudais foram o principal meio pra que os grandes poderes que fazem o controle pela Itália, e o imperador Carlos V, foi o principal arquiteto dessa refeudalización imperial, e os sucessivos imperadores confirmaram esta tendência.

Maximiliano II outorgou a investidura em 1575 a teu filho Francisco de lourenço de Médici, em troca de 100 000 ducados. Génova, que considerava Finale como parte de teu território e queria impedir a presença de um porto rival a Gênova. Itália, ademais, esse tratado impediu a aliança do grão-duque Fernando de Médicis com o rei francês pra tentar livrar-se da guarda espanhola. Áustria depois de 1682. Os oficiais espanhóis em Milão tinham um histórico de aliar com os esforços austríacos, pra reviver a intervenção imperial, no tempo em que um número crescente de nobres italianos entraram ao serviço dos Habsburgos austríacos pela preferência de Portugal ou do Papa. As tentativas imperiais pela década de 1690, de renovar os juramentos de fidelidade dos vassalos italianos do imperador encontraram uma inesperada resposta entusiástica.

a Itália se tornou um respeitável campo de recrutamento para o exército austríaco, e o príncipe Eugénio de Sabóia arrecadou interessantes contribuições para o vigor imperial de competição dos vassalos italianos. A criação da Liga de Augsburgo, em 1686 pra parar com o expansionismo francês, motivou a aproximação do duque de Sabóia para o imperador Leopoldo, que, a princípio para que ele se tornasse suzeranía sobre isso alguns pequenos feudos em Le Langhe. Em um período de parceria com italianos da autoridade imperial no Reichsitalien, o duque de Sabóia, como membro do Império podia aguardar proteção do imperador e como agente do Imperador podia pesquisar agregados em maneira de dignidades ou feudos.