Muitas dessas aplicações são de pouca utilidade e, assim sendo, não realizam mais do que preencher espaço no disco enérgico, podendo ser usado pra outro tipo de atividades. Dessa forma, Solvetic explicar como queremos usar o Windows PowerShell pra remover os aplicativos UWP (Universais) que estão integradas na conta lugar ou em todas as contas de usuário de nosso Sistema Operacional. Nós mostramos-lhe todos os passos que você deve escoltar pra desinstalar aplicativos no Windows 10, em modo gráfico ou do PowerShell. Para levar a cabo esta tarefa, necessitamos acessar o Windows PowerShell como administradores dando clique com o botão certo no menu Iniciar, ou utilizando as seguintes teclas, e lá, selecionando a opção “Windows PowerShell (Administrador)”.
um clique com o botão correto pela barra de título, e de lá vá pra “Editar /Copiar”. No caso de que seja imprescindível a remoção de todos os aplicativos atuais pra todos os usuários de forma automática, temos que acessar o Windows PowerShell e executar o seguinte. Pressione Enter para exercer a ação.
Outra dificuldade é a própria consciência. “Este tipo de sistemas de controle de dados não irão cuidar de amplo coisa”, diz Cabañete. “A privacidade é uma charada de cultura. As pessoas precisa perceber os riscos e as vantagens, visto que, embora seja tecnicamente possível controlá-lo, se continua dando como comercien com nossos dados, isto não vai auxiliar de nada”.
A mesma idéia de privacidade está em risco de desaparecer. O que significa pro cidadão digital não é o que significava para o século XX. Não há mais que se recordar daqueles diários com chave em que os jovens escreviam seus maiores segredos. Agora os publicam onde cada um podes vê-los.
“Os mais adolescentes não entendem o conceito de privacidade, a fronteira entre o privado e o público não existe pra eles”, explica Palmira Peláez, da UNED. “Se não são compartilhados na rede é como se não tivessem vivido”. A Peláez lhe pedem desde os colégios que vá a oferecer palestras pros jovens pra concienciarles os riscos e os limites da privacidade.
< / p>“, É solicitado aos jovens que não façam algo que os pais, na verdade, já fazem com eles desde que nasceram: compartilhar suas fotos online. É normal que os bebês nunca se tenham preocupado com o perigo que comporta e se surpreendem ao descobrir”.